16.8.16

Aniversário do Blog!


HOJE VAI SER UMA FESTA! BOLO, GUARANÁ, MUITOS DOCES PRA VOCÊ! 
Alguém sabe que dia é hoje?? Nãooo?? É o aniversário do Check-in Virtual! 
Bem, não é exatamente a data de criação do blog. Comecei com um blog pessoal, em fevereiro de 2010. Escrevia algumas crônicas e contos, mas o intuito mesmo era compartilhar sentimentos com algumas amigas que também tinham blogs. Mas fomos mudando, e aos poucos cada uma foi abandonando o seu blog. O Check-in Virtual não che
gou a passar um ano sem postagens, mas elas eram escritas somente quando eu sentia necessidade, e eram bem raras. Até que em Agosto de 2015 resolvi retomar meu hobby, mas desta vez estava decidida a dar certo. Os textos antigos ainda tenho por aqui, como rascunho. Mas eles não fazem mais parte  desta nova fase do blog. Decidi que juntaria as duas coisas que mais amo fazer (ler e escrever) para conversar sobre livros com vocês. Sem grandes expectativas, sem sonhar muito alto, e tudo o que veio foi lucro. E que lucro!! Em 1 ano fiz parcerias maravilhosas com escritores, blogueiros e com a Conexão Literatura. Conheci blogs maravilhosos, fiz amizades, conheci pessoas diferentes e até mesmo criei um canal! Não tenho o que reclamar desse ano que se passou. Pelo contrário, apenas o que agradecer!!! Quero agradecer a todos os escritores que confiaram no blog, mesmo sendo pequeno e jovem. Aos leitores que acompanham, interagem, e me dão cada vez mais motivação para continuar blogando. É tão bom receber comentários carinhosos e elogios, principalmente naqueles dias em que me sinto mais triste. Agradeço também aos parceiros Lethycia Dias, Caio Felipe e Thais Benicio, meus parceiros de blog. Aos seguidores do Facebook e Instagram. À equipe da Conexão Literatura e do Divulga Livro. À minha mãe, a minha maior leitora, apoiadora e corretora ortográfica. À Mandy Castilho, a ilustradora que fez a arte maravilhosa do blog(farei um post especialmente dedicado ao novo visual, aguardem). À minha irmã que fez os primeiros logos do blog. Ao meu namorado que me aguenta por horas e horas falando de livros, textos, cores e códigos. Aos amigos novos e antigos que me apoiam, incentivam, acessam e divulgam. E finalmente, à Laila, minha gata fofa que sempre dedica sua beleza para ser modelo para as fotos de TAGs e do Instagram.
Como é costume, no aniversário a gente ganha roupa nova e é esse novo visual que vai acompanhar o Check-in Virtual por bastante tempo! Me digam se gostaram da arte maravilhosa da Mandy, do Vintezanos! Vou falar mais sobre ela e seu trabalho no próximo post.
E para expressar toda essa gratidão, vou presentear todos vocês com um sorteio! E o ganhador que irá escolher o prêmio. Mas como o agradecimento também é para os parceiros, as opções de escolha serão os livros dos escritores parceiros. Nada mais justo, não? Pode participar do sorteio até as 12:00 do dia 24/08/2016, e dentro de até 2 dias úteis entrarei em contato com o sortudo e anunciarei o resultado no blog e nas redes sociais. Contudo,  o premio só será enviado APÓS a Bienal de São Paulo, visto que é a data de lançamento de alguns dos livros que colocarei aqui.  Então leiam as resenhas que deixarei linkada no nome do livro e escolham o que mais agradar. Mas vou aproveitar para pedir um favor: Respondam a essa pesquisa que fiz para avaliar o desempenho do blog e melhorar ainda mais. É rapidinho e não custa nada!

Só coloquei como opções livros físicos. Além dos livros, o vencedor também receberá marcadores do Check-in Virtual, de livros resenhados no blog e o que mais eu conseguir na Bienal de São Paulo. Quero fazer um kit bem lindão para vocês!!


 Basta responder o formulário abaixo e cruzar os dedos! Entrarei em contato com o vencedor e caso ele não responda ao e-mail em 24h, um novo vencedor será sorteado. O vencedor deve  residir no Brasil e cumprir todos os tópicos marcados como obrigatórios no sorteador. Porém quem cumprir com os outros tópicos tem mais chances de ganhar. Então, que a Força esteja com vocês e a sorte também!!


a Rafflecopter giveaway




Quem quiser marcadores do blog pode consegui-los comigo na Bienal. Não sei em quais dias irei, mas será em algum dos finais de semana. Mas eu avisarei quando tiver as datas definidas.

*Atualizado em 17/08/2016 : A autora Judie Castilho disponibilizou hoje 3 kits de marcadores para serem sorteados. Então teremos 4 vencedores: O primeiro colocado levará o livro mais o kit de marcadores que eu já havia prometido e os outros 3 levarão os marcadores da saga Sob a Luz das Galáxias.  As regras permanecem as mesmas.

10 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse post! É mesmo uma alegria muito grande ver o nosso cantinho crescendo e gerando coisas boas. Eu adoro o seu blog desde quando conheci, e fico muito feliz por você estar assim tão realizada. Mais uma vez, quero dizer que achei o novo layout e a ilustração do cabeçalho muito lindas. A Mandy arrasa!
    E quanto ao sorteio: espero ganhar, porque to doida por dois dos livros que você disponibilizou! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lethycia!! Eu fico muito feliz mesmo com esse crescimento e que você ainda goste do blog! A Mandy arrasa mesmo! Então cumpre todos os quesitos e cruza os dedos para ganhar!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Que legaaal! Parabénsss. O blog é tudo de bom. Amo vir aqui!
    Que venham muitos e muitos anos pela frente <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curte o blog!! Eu sempre te vejo por aqui e fico muito feliz com suas visitas. Também espero que venham muitos e muitos anos!!!

      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Aeeee! Feliz aniversário para o Check-in virtual! Muitos e muitos anos de sucesso e com certeza seu espaço aqui só vai crescer, você é muito dedicada e atenciosa com seus leitores, assim vai longe <3

    Beijinhos, da Hel e do Lionel (até rimou) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hel!! Espero que o blog cresça mesmo, e uma das coisas que mais gosto no blog é de interagir com os leitores!
      Beijos pra você e para o Lionel também!!

      Excluir
  4. Que legal Lívia! Não conhecia seu blog e vim parar aqui por conta do sorteio, mas já estou amando ele e super torcendo pelo seu sucesso! Também estou na blogosfera há alguns anos, desde 2012 se eu não me engano, mas nem me lembro quantas vezes já troquei de blog hahaha Atualmente eu estou com o As crônicas de um livro viajante e estou amando blogar de novo, dessa vez vai!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Eu já ouvi falar no seu blog mas nunca entrei. Vou lá conhecer! Muito obrigada!! Beijos, seja bem vinda a bordo!!

      Excluir
  5. Hey!
    É tão bom ver tantos blogs incríveis fazendo mais um ano de vida, não vejo a hora do meu chegar nessa marca também. Parabéns pelo seu, pois está realmente muito lindo e organizado, estou torcendo para que o seu cantinho cresça ainda mais com o passar dos dias. Você merece, percebe-se que se esforça bastante.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo irá chegar!!! Muito obrigada! Me senti lisonjeada!
      Beijos!! Seja bem vinda a bordo!!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por