12.4.16

Divulgação: Autora Karen Alvares

Olá pessoal! Faz um tempinho que eu não posto nada do Divulga Livro, não é mesmo? A experiência de leitura com o Adriana Sydor, toda prosa foi incrível. Mas desta vez lerei, em parceria com o projeto, um gênero sobre o qual nunca falei aqui, o terror. Eu gosto muito de histórias de terror, mas confesso que leio poucas. Logo, resolvi dar uma chance para os livros da Karen Alvares, que me chamaram muito a atenção.Um deles é um romance  e o outro, uma coletânea de contos. 



Alameda dos Pesadelos (263 páginas)





 Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 

Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.






Horror em gotas (112 páginas)





Sinopse: Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.










A autora tem mais livros e contos publicados. Vou deixar aqui embaixo os links dos livros da Karen no Skoob para quem tiver interesse em conhecer. 

Dois Lados, Duas Vidas
A Bicicleta Fantasma
Ninguém
O Que Poderíamos Ter Sido
O Estranho
O Vento
Coração Sobre Coração
Mundos
O Último Dia de Outubro

Além desses, Karen Alvares também tem contos publicados nos livros Piratas, Imaginários (Vol.6), Confraria do Horror (Vol.1), Boys Love 2, Duas Doses de Amor, Um Novo Começo, Meu Amor é um Sobrevivente, Caminhos do Medo (Vol.2), Dimensões.BR (Vol.2), Dragões, Histórias Envenenadas (Vol.2) e Noites Negras de Natal e outras histórias.

Conto com vocês na resenha, e já estou ansiosa para receber os e-books.

3 comentários:

  1. Terror é um gênero que eu conheço muito pouco, mas estou querendo muito me aprofundar. Não conheço a autora nem os livros, mas já estou ansiosa para ler! É muito bom também passar a ter como referência o nome de uma mulher brasileira no gênero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Eu já comecei Horror em Gotas e estou gostando bastante. Também preciso me aprofundar no terror. Pelo menos você já está caminhando para isso com os 12 meses de Poe.

      Excluir
  2. Por enquanto, só li Inverso e Alameda dos Pesadelos
    Amei tanto Alameda dos Pesadelos que logo vamos fazer uma campanha para que ele seja relançado, já que a editora que o publicou não existe mais.
    Se tiver interesse em participar, por favor dá uma passadinha lá no blog e me avisa. Quanto mais gente, melhor :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por