16.2.16

Divulgação: Adriana Sydor, toda prosa

*ATENÇÃO: Este post é um publieditorial *

Olá, pessoal! Hoje eu gostaria de anunciar mais uma parceria que vai trazer bastante conteúdo ao Check-in Virtual. Estou falando do Divulga Livros, um projeto que atua como mediador entre escritores independentes e os blogs literários. A equipe entra em contato com autores e faz parceria com eles. Em seguida, eles mandam a proposta para os blogs parceiros e estes decidem se querem ou não aderir ao projeto. O blogueiro pode optar por ler o livro, postar a divulgação ou nenhum dos dois. No caso deste livro eu resolvi que gostaria de ler e divulgar, pois achei a proposta interessante.

Sobre o livro





Adriana Sydor, toda prosa é um livro de crônicas escritas em primeira pessoa e que falam sobre diferentes assuntos: insônia, lembranças, faxina, vizinhos, despedidas, piquenique, acampamento, chuva, amizade, filhos e outros tantos elementos presentes em nosso cotidiano.
As crônicas foram tiradas do blog da autora, Mil Compassos, e conversam com o leitor de forma poética e descontraída.



Em meio a textos curtos e cheios de ritmo, o leitor se delicia e se identifica com fatos e sentimentos presentes em sua realidade.





De acordo com a Gazeta do Povo: “Adriana desenvolveu uma escrita que cria intimidade com o leitor, puxa uma cadeira e o convida a se aproximar para falar de perto.”

Ouça a crônica “Protagonista” na voz da própria autora:


Adicione o livro no Skoob.




Sobre a autora




Adriana Sydor



Foi diretora da rádio Educativa do Paraná e prestou consultoria para o Portal Educacional Positivo Informática. Hoje, assina a coluna de música da Revista Ideias e escreve no blog Mil Compassos.

Converse com ela!

*O texto acima foi escrito pela equipe Divulga Livro, apenas a introdução foi feita por mim. 
DL.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por