8.10.15

Novas parcerias e promessas para outubro

Eu não posso deixar de ficar feliz com o crescimento do blog, e queria agradecer a vocês, leitores, que pelos comentários, pelos grupos do Facebook e pelos acessos permitiram que isso ocorresse. Foram mais de 560 acessos mês passado, e considerando a juventude do blog, isso é sensacional! E agora tenho mais dois motivos para comemorar! Vamos por partes:

Parceria com o blog Cavaleiro Agridoce


Vocês já conhecem o Blog do Cavaleiro Agridoce? Não? Pois deviam conhecer! Ele traz resenhas de livros, filmes e seriados, e são muitos!! Sem falar no layout que é lindo! O Caio Felipe, o autor do blog também tem um canal no  youtube. A parceria propõe possíveis promoções, premiações, tags e projetos. As novidades eu divulgarei pelas redes sociais. Me sigam por lá! Os links estão na coluna direita do blog. 

Parceria com a escritora Jéssica do Nascimento


A segunda parceira é a escritora Jéssica do Nascimento. A saga Audax é do gênero  fantasia, que eu adoro. O livro participou da  Bienal do Rio este ano (2015) e foi publicado pela editora Tribo das Letras. 
O sistema será o seguinte: Lembra do filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante? Então, será algo como seis blogs e um livro viajante, que deverá voltar para a autora depois do último blog, no caso, o Check-in Virtual. Cada blog passará 15 dias com o livro e terá  15 dias para fazer a resenha. Deixaremos uma mensagem para a Jéssica, só que ela não pode saber qual é. Então sintam-se a vontade para me mandar pelo formulário de contato na coluna à direita do blog, que eu prometo passar todas elas para a autora. Confiram o book trailer, é bem legal! 
Sinopse:

Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.
Eis aqui a lista dos blogs que participarão do Book Tour na ordem de recebimento

6 - Check-in Virtual (\o/)

Novidades para outubro

Ah, continuem acompanhando o blog que tenho bastante novidades para este mês de outubro. Estou planejando umas listas, mais resenhas de obras que caem nos vestibulares (não é um projeto de leitura de obras obrigatórias, só estou lendo aleatoriamente alguns livros da lista  da Unicamp 2016 e acabei lendo uma obra da UFSC 2014 pela TBR Jar). 
Peço nos comentários a opinião de vocês sobre assuntos a serem abordados nas listas. Estou pensando em  criar uma nova página de listas, como uma seção do blog. O que vocês acham?  

Beijos, até mais! 

6 comentários:

  1. Êêêê também estou participando desse Booktour, tô super feliz é o meu primeiro Booktour. *-*

    Estamos nos "esbarrando" direto, né? kk

    Boa sorte para nós.

    Beijos;**

    Taynara Lima

    http://www.paixoniteliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro também!!! Também estou MEGA feliz, não faz ideia! Que legal que estamos nessa juntas!
      Beijos!! Boa sorte para nós!

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo carinho gente. Muito feliz q estejam gostando desse projeto... Em breve cada um poderá dar sua opinião sovrw o livro. Espero que curtam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muitas expectativas, Jessica! Espero gostar também! Muito obrigada pela oportunidade, isso me ajuda muito! E achei muito legal isso de o livro viajar, vai ser algo completamente novo.
      Obrigada pela visita! Seja bem vinda a bordo!

      Excluir
  3. Liv fofa, parabens pelo crescimento, fico muito feliz e vc merece!!! Quero ler a resenha do livro, só pela sinopse já fiquei curiosa!! Sobre os livros q serão abordados no enem, acho q todos os blogueiros deveriam fazer isso, cada um com sua interpretação e opinão ajudaria bastante os participantes, tbm estou estou um projeto desta parte!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Nathalia! Eu também acho legal isso de os blogs abordarem os clássicos nacionais, não só para o enem, mas para os outros vestibulares também. Vieses diferentes ajudam muito na construção de uma interpretação tão necessária nessas provas. Mas não fiz disso um projeto. É que muitos dos livros da minha TBRJar são estes clássicos que não li em época de vestibular, e não me arrependo não. Acho que hoje eu tenho maturidade para ler e ver uma boa história invés de um livro "chato". Quem sabe eu os tire da TBRJar e faça um projeto no futuro, ou com as próximas listas dos vestibulares...
      Obrigada pela visita, seja bem vinda a bordo!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por