19.7.16

Lendo Alice: Encerramento + surpresa!!

Senhores passageiros, sejam todos muito bem vindos a bordo! Como eu falei na última parte do Diário de Leitura de Alice, no post de hoje eu trago uma surpresa. Enfim, agora o Check-in Virtual também está no YouTube e quem entrar lá no canal já verá spoilers da outra surpresa que estou só esperando ficar inteiramente pronta para colocar aqui no blog. Aproveita e se inscreve por lá. Ah, deixe o seu like também se tiver gostado do vídeo!
Já tem quase 1 ano que o CV fala sobre livros aqui com vocês e agora estou trazendo várias novidades. Em agosto terá postagens especiais e um sorteio que organizarei para o aniversário do blog. Sim, quem ganha presente são vocês!!! Por isso, enquanto o sorteio não fica pronto, vão lendo todas as resenhas do blog porque o felizardo ganhará um livro já resenhado por aqui.

Agora voltando a falar sobre o canal: Vocês poderão me ver (como se isso fosse grande coisa hahahahha), mas principalmente poderemos falar sobre livros de uma forma mais dinâmica. Não prometo fazer vídeos com a mesma frequência que escrevo posts (até porque eu amo escrever e ainda estou brigando com o editor de vídeos), mas espero poder gravar ao menos uma vez por mês. Pretendo gravar vídeos mostrando os livros novos do mês e as leituras realizadas. E passarei também as TAGs para lá, pois ultimamente estou com um caderninho cheio de ideias para posts que com certeza devem ser escritos.
Peço desculpas desde já pelas falhas na edição, na qualidade do vídeo (minha câmera é bem velhinha) e pelas engasgadas. Além disso, moro numa rua bastate barulhenta, mas nos próximos vídeos tentarei amenizar estes problemas.
Vou deixar aqui o link da resenha que a Lethycia Dias fez para Alice no País das Maravilhas e as fotos com a #LendoAlice no Instagram. Aproveita e me segue por lá também!
Foto da @stephxxni

Parceira @lethyd com suas leituras

Olha que diva e cheia de luz essa foto da @sblarys

Mais uma foto da @lethyd, que ficou encantada com as ilustrações de Alice

Ah, para quem quiser ver mais vídeos do CV eu estou no snapchat. Adiciona lá, o nome de usuário é checkinvirtual (viu como é fácil me encontrar??), mas se você estiver lendo este post por um computador, pode fotografar o QRcode do snap aqui na sidebar. 
PS: bem que minha mãe disse que ando muito prolixa!! Falei demais nesse vídeo, mas o que mais você espera de uma pessoa de gêmeos com ascendente em gêmeos?

6 comentários:

  1. É uma pena que o Diário de Leitura não foi como você planejava. Infelizmente, nem sempre a gente consegue conciliar o nosso tempo com tudo o que precisamos ou queremos fazer. Mas o #LendoAlice foi um projeto inicial, e tenho certeza de que quando você fizer outros, pode dar mais repercussão. Seu blog tem muita qualidade, e e eu adoro suas resenhas! Continue assim!
    Já to curiosa para saber o que vão seu esses posts especiais. E pode ter certeza que sempre vou dar um jeitinho de acompanhar tanto o blog quanto o canal! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaii que fofaaaa!!! Sim, nem me frustrei muito por isso porque foi o primeiro projeto... Virão outros por aí... Calma que agosto está chegando e você logo saberá do que se tratam!

      Excluir
  2. Gêmeos com ascendente em Gêmeos kk essa foi boa, muito bacana você ter aberto o canal, eu quero abrir um mas antes tenho que comprar uma câmera se não não rola né! kkk gostei do post e vou entrar no canal jaja mas antes...
    Bom, eu indiquei seu blog em uma TAG "Conhecendo Novos Blogs" lá no meu blog, Westfall Livros, Caso queira responder aqui ta o link...
    http://westfalllivros.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs-uu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhha, minha câmera é bem velhinha... Tem muita gente que começa gravando pelo celular mesmo ou com a câmera que tem em casa. Depois que você investe nisso... Pior que sou de gêmeos com ascendente em gêmeos mesmo... Eu já respondi essa TAG há algum tempo aqui no blog... Mas vou lá dar uma olhada. Obrigada pela indicação, de qualquer forma...
      Seja bem vindo a bordo!!

      Excluir
  3. Adorei acompanhar todo o diário de leitura, seja bem vinda ao mundo dos Booktubers haha (tenho que criar coragem para gravar vídeos, mas é um plano para esse ano ainda). Gostaria de ter participado das fotos, mas não deu certo porque não tenho nenhuma versão de Alice comigo, mesmo assim essa matéria está incrível. A qualidade ficou legal, adoro fazer vídeos em editores se precisar de alguma ajuda (pode falar comigo). Já assisti o vídeo e já segui o canal e também te adicionei no Snap e também estou utilizando o Snapchat ultimamente. Estou muito feliz com o blog e também queria deixar claro que adorei o vídeo.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Snapchat foi quem me incentivou a começar a gravar vídeos! Obrigada por oferecer ajuda, qualquer coisa vou pedir sim hahahha. Quando começar a gravar, avise que irei conhecer seu canal. Que pena que não pôde participar, mas fico feliz que tenha gostado do vídeo e feito sua inscrição no canal.
      Abraços!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por