29.6.16

Parceria- Judie Castilho


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo! Estou aqui acompanhada da minha deliciosa caneca de bolacha maisena e Nescau para anunciar uma parceria maravilhosa que com certeza vai acrescentar muito conteúdo ao blog. Estou falando da super simpática, fofa e meiga autora Judie Castilho, da série Sob a Luz das Galáxias, que será lançado em breve pela editora Chiado aqui no Brasil e também em Portugal (olha que chique).
O livro é totalmente de fantasia, que é um gênero que todos vocês devem saber que eu adoro! 
A autora criou um universo incrível, literalmente! Deu nome a planetas, galáxias e até mesmo caracterizou fisicamente cada "raça" humana. Já vos adianto que nesta série a Terra foi colonizada por vários seres de planetas diferentes, que trouxeram consigo plantas e animais, por isso os terráqueos formam esta mistura linda que tão bem conhecemos. 
Os extraterrestres são cheios dos "superpoderes", ou seja, têm habilidades muito superiores às nossas, como força, telepatia, controle mental e de elementos da natureza. 
Porém este universo inteiro serve como pano de fundo para a história de Haysla, simplesmente a filha do presidente do Universo. Além desse poder todo, a garota é absurdamente linda e legal, tem a habilidade de fazer amigos e ajudá-los por onde quer que ela passe. Junto com Violyt, sua melhor amiga de infância, quase irmã, nossa protagonista vai estudar na Academia Frantila, que fica num planeta povoado exclusivamente para abrigar o controle da União Universal (Uni-Uni) e a escola. 
Ela se apaixona por um  professor lindo de morrer e muito simpático, o Benjamin. Mas tem um pequeno problema: Ele é portador de um veneno que é tolerado por algumas raças (podemos chamar assim?), mas para Haysla é mortal. Enquanto não pode ficar com o homem que ama, a garota acaba se envolvendo com Keynel, um rapaz super forte, fofo e bonito, que a ama de verdade. E agora, quem shippar?

Agora a pergunta que não quer calar: Como que esta mulher conseguiu pensar em plantas, animais, nomes diferentes, calendário diferentes, astros, planetas, substâncias, pedras preciosas(ufa!!) e ainda assim construir um triângulo amoroso tão envolvente que você fica na duvida sobre quem shippar?
Segundo a própria autora, tudo veio pronto na cabeça dela. O final, os ganchos, os personagens... Por ser psicóloga, ela tem uma teoria de que o subconsciente fez todo o trabalho duro e no fim ela tinha a história pronta. Então um belo dia ela resolveu parar de resistir e escreveu. O resultado é este que conhecemos.
Eu me sinto super honrada em ser parceira da Judie. Com certeza quero ler a série inteira. Na verdade, já faz um tempinho que comecei a ler o primeiro livro, O Beijo da Morte, mas passei por quase dois meses de muita turbulência, com milhares de provas e problemas com o computador, e andei até mesmo sumida do blog. Agora, para complicar a minha sina, estou passando por uns perrengues bonitos com meu celular e meu computador não roda o aplicativo do Kindle. Mas já passei dos 75% e logo, logo virei com uma resenha contando melhor esta história para vocês.
A autora costuma postar várias curiosidades, banners de divulgação e notícias relacionadas ao livro na página do Facebook.  Vale a pena seguir!
Para quem tiver assinatura da Kindle Unlimited, o livro está gratuito. Mas para quem não tem, o preço do e-book está bom, e logo ficará pronta a versão física. (Link do livro na Amazon).Me acompanhem nas redes sociais que avisarei por lá. 
Ah, quem souber onde tem para vender um carregador de iPhone original por um preço bem amigável, me avise por favor! 
Twitter (@checkinvirtual)
Instagram(@checkinvirtual)
Snapchat: checkinvirtual 
***Estou fazendo book haul por snap! Me adicionem por lá e acompanhem minhas aventuras pelo mundo dos sebos e livrarias!***

7 comentários:

  1. Olá!
    Que demaisss! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a vocês :D
    O enredo do livro é realmente muito inteligente!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Inteligente é uma palavra ótima para definir esse enredo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Lívia!
    Não me lembro se vi alguma coisa no seu Twitter ou no Facebook sobre a parceria. Mas de todo jeito, quero parabenizá-la. Quando um escritor procura por nós para compartilhar seu trabalho, é um sinal de que estamos indo bem no blog, e o CV tem um conteúdo maravilhoso.
    A série parece interessante. Estou bem na "vibe" de outros planetas e seres diferentes, por causa da leitura de Enfynie, e acho que eu poderia gostar de O beijo da morte. E com essa capa, o livro vai ficar super atrativo quando for lançado!
    Espero que essa parceria renda bons frutos para o blog. E quando sair a resenha, virei com certeza saber o que você achou do livro!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lethycia! Eu publiquei na fanpage, mas já faz tempo. Foi quando saiu o livro gratuito na Amazon, em Abril. Eu estou bem atrasadinha com este post heheheh, mas uma hora ele tinha que sair! Acho que você iria gostar bastante deste livro sim. Fico lisonjeada de você falando que o meu humilde CV tem um conteúdo maravilhoso! Justo a autora do LPL, um dos meus blogs favoritos!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Bom dia, Lívia! Estou vindo do "Confraria..." pra conhecer seu trabalho e dar as boas vindas!
    Parabéns pela parceria, ótimo trabalho o seu.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado e adorei receber sua visita! Volte sempre e seja bem vinda a bordo!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Lívia,
    Adorei o Layout do seu blog. Em falar nisso, já estou seguindo! Parabéns pela Parceria. Também sou parceira da Júdie e ela é um amorzinho....<3 Sucesso para as duas!

    Beijookas | LAAH
    http://blogandomrlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por