15.2.16

Revista Conexão Literatura


Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vou anunciar uma nova parceria. Não estranhem o post em plena segunda-feira, pois é por uma boa causa. O Check-in Virtual agora é parceiro da revista mensal  Conexão Literatura.
A revista traz várias entrevistas com escritores, divulgações de livros, crônicas e contos, ou seja, é um prato cheio para quem gosta de ler e de mergulhar em assuntos relacionados aos livros.  A edição deste mês está disponível para download e traz na capa Eduardo Spohr, autor do best-seller "A Batalha do Apocalipse". 
Confesso que fiquei muito empolgada quando recebi o e-mail falando que o blog foi selecionado para a parceria. Eu gostei bastante da revista, acho que vale a pena fazer o download e conhecer o trabalho deles. Pelo menos uma vez por mês o Check-in Virtual fará um post sobre a revista, então preparem-se para encontrar cada vez mais posts em dias aleatórios. Eu ainda não sei bem como farei esses posts todos os meses sem ficar repetitivo, mas penso em eleger um ou mais artigos de cada edição e escrever um comentário sobre eles, deixando os links no final do post. O que vocês acham?
Ah, amanhã vou divulgar mais uma parceria que o blog fechou, tão interessante quanto esta. Acho que elas só vieram para somar mais conteúdo ao blog e são reflexo do crescimento que tivemos graças a vocês, leitores! Vocês que acompanham o blog, que comentam, vocês dos grupos que faço parte no Facebook que estão sempre interagindo e ajudando direta ou indiretamente. Vocês, blogs parceiros (Cavaleiro Agridoce, Loucura por Leituras e Meu Cantinho Literário) que ajudam na divulgação, que falam sobre o blog nos canais de vocês. Então queria agradecer a todos mesmo que contribuíram para que isso fosse possível. Estas duas novas parcerias são projetos excelentes que merecem mesmo ser divulgados. E farei o que puder para ajudá-los a crescer. 
Link para download da edição de Fevereiro da revista Conexão Literária 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por